Prefeitura realiza obras de drenagem pluvial em pontos distintos de Barreirinha - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura realiza obras de drenagem pluvial em pontos distintos de Barreirinha

Ambos serviços são realizados pela determinação do prefeito Glenio Seixas e foram construídos cerca de 34 metros de tubulações e galerias

Com objetivo de proporcionar fluidez e evitar pontos de alagamentos em ruas, logradouros públicos e evitar transtornos aos moradores, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realiza melhorias na drenagem pluvial na rua Terra Preta do Castanhal, em um trecho que foi beneficiado com a elevação do greide da via.

Outro local que recebe a ação é a rua BH1 Nilo Pereira, em frente à Escola Estadual Professora Maria Belém. Neste ponto foram realizadas melhorias na estrutura de escape das águas advindas do Estádio Municipal Paulo Beltrão Filho, para evitar inundação nas dependências da praça de esportes.

Ambos serviços são realizados pela determinação do prefeito Glenio Seixas, foram construídos cerca de 34 metros de tubulações e galerias visando dar qualidade no escoamento da água em dias chuvosos, garantindo tranquilidade para todos os munícipes.

Por: Decom/PMB