Acessibilidade:

Operação Impacto chega em Barreirinha para reforçar a segurança pública

A ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil tem como objetivo combater crimes como homicídio, latrocínios, narcotráfico, crimes ambientais, entre outros

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, deflagrou na noite desta sexta-feira (06) no município a Operação Impacto. A ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil tem como objetivo combater crimes como homicídio, latrocínios, narcotráfico, crimes ambientais, entre outros.

O prefeito Darlan Taveira esteve recepcionando os órgãos de segurança, anunciando todo apoio necessário para o êxito da operação em busca de uma sociedade mais segura. “A Operação Impacto chegou ao nosso município ontem e hoje já iniciou as ações de fiscalização e combate à criminalidade. A operação permanecerá até segunda-feira, acompanhando também a festividade do aniversário de Barreirinha, garantindo a segurança do nosso povo. Quero agradecer ao governador Wilson Lima por viabilizar essa ação que traz mais tranquilidade à nossa população”, afirmou o prefeito.

De acordo com o Capitão Carlos Nunes a Operação Impacto tem sido uma das estratégias do Governo do Estado para intensificar a presença das forças de segurança em municípios do interior do Amazonas. “A Operação Impacto chega a Barreirinha para trazer tranquilidade, pois é isso que o governador, o secretário de segurança do estado e o prefeito almejam. Nosso objetivo, por meio da SSP e do secretário Coronel Vinícius, é trazer paz ao interior do Amazonas e aqui em Barreirinha não seria diferente, principalmente nesse momento de comemoração”, declarou. 

Por: DECOM/PMB

Leia também

Agência da Caixa Econômica Federal completa um ano de funcionamento em Barreirinha
Com apoio da Prefeitura, artistas barreirinhenses marcam presença no 58º Festival Folclórico de Parintins
Filhote de anta e jaguatirica são resgatados em Barreirinha e aguardam transferência para Manaus
Ir para o conteúdo Clique para ouvir o texto destacado!