Prefeitura de Barreirinha inaugura praça de alimentação em homenagem a Geraldo Bahia - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A população de Barreirinha celebrou neste sábado (09/03), a entrega de mais um bem público para o município. A inauguração da Praça da Alimentação José Geraldo do Socorro Bahia Tavares, proporcionou alegria para os presentes e marcou o resgate de um ambiente propício para o convívio das famílias e a geração de emprego e renda.

O evento contou com a presença do prefeito Glenio Seixas, vereadores, lideranças do governo municipal, familiares do homenageado e a população em geral, que acompanhou as apresentações e shows musicais da programação de inauguração. O local possui quatro boxes, ofertando os serviços de comidas e bebidas.

O prefeito Glenio Seixas destaca o empenho da Prefeitura de Barreirinha e a alegria de entregar mais uma conquista para o município. “Eu fico muito emocionado ao estar proporcionando dignidade, lazer e momentos felizes para nosso povo com a entrega dessa praça, que leva o nome de um ícone de Barreirinha, pois tenho plena certeza, que ele amou essa terra, como eu também amo. Parabéns aos envolvidos neste belíssimo trabalho que ressalta a cultura e a fomentação de renda para nossa população”, enfatiza.

Osmar Bahia, irmão do homenageado, agradeceu o carinho e também aos familiares que apoiaram o projeto que deu nome a praça. “Quero aqui expor a minha felicidade, agradecer o carinho recebido pela minha família e a todos os responsáveis pela inauguração deste lugar como prefeito Glenio Seixas, secretários e demais integrantes desta gestão”, finaliza.