Prefeitura de Barreirinha realiza 1ª Feira Livre da Agricultura, Cultura e Economia Criativa de 2024 nesta sexta-feira (01/03) - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Comercializando produtos vindos diretamente da produção rural, o evento vai acontecer na Praça da Bandeira, a partir das 6h

Promovendo o desenvolvimento e comercialização da produção rural da agricultura familiar, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), realiza na manhã desta sexta-feira (01), a primeira edição de 2024 da Feira Livre da Agricultura, Cultura e Economia Criativa.

“Essa é uma determinação do prefeito Glenio Seixas e mostra o resultado de todo um trabalho que o município vem fazendo com o setor primário. A equipe Sempa e Idam estará presente neste local para dar todo o apoio ao produtor rural para que ele possa fazer a venda direta dos produtos da agricultura familiar. Fica o convite a toda população para prestigiar a primeira edição do ano da nossa Feira”, convida o secretário de Produção e Abastecimento, Kennedy Andrade.

No ano passado foram realizadas 10 edições da Feira Livre, gerando para economia local mais de R$200 mil.