Mais de 80 barreirinhenses são contemplados com primeira entrega de próteses dentárias de 2024 - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Mais 80 barreirinhenses são contemplados com primeira entrega de próteses dentárias de 2024

Visando a saúde e bem-estar da população, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), realizou nesta segunda-feira (26), a entrega de 83 próteses para pacientes assistidos pelo Laboratório de Próteses Dentárias, instalado no município por intermédio do Programa Brasil Sorridente.

A ação contou com a presença do prefeito Glenio Seixas, chefe de gabinete, Darlan Taveira, secretários municipais, equipe de saúde e os beneficiados.

A iniciativa contribui significativamente para a saúde bucal e o bem-estar dos cidadãos barreirinhenses, devolvendo o sorriso, a qualidade de vida e a autoestima dos beneficiados. “Esse programa beneficia diretamente a população com serviços gratuitos e é um grande avanço para saúde bucal de nossos munícipes. É compromisso da nossa gestão dar continuidade em ações que dão atenção especial para população que realmente precisa”, enfatiza o prefeito Glenio Seixas.

Ester Sarraf, moradora do Distrito de Freguesia do Andirá, foi uma das beneficiadas e destaca esse momento importante. “Hoje é motivo de muita alegria por viver esse momento e estar recebendo a prótese. Agradeço o carinho e eficácia dos coordenadores da ação que foram bastante atenciosos e comprometidos com os pacientes”, disse.