Secretaria de Saúde realiza reunião técnica com profissionais do Programa Mais Médicos - Prefeitura Municipal de Barreirinha

No encontro, esteve presente o secretário de Saúde, Péricles Tavares, subsecretária Jociane Siqueira e coordenadores técnicos da secretaria

Com o objetivo de alinhar e orientar profissionais do Programa Mais Médicos, a Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou nesta quarta-feira (14), uma reunião técnica com orientações sobre as normas de funcionamento na rede municipal de saúde.

No encontro, esteve presente o secretário de Saúde, Péricles Tavares, subsecretária Jociane Siqueira e coordenadores técnicos da secretaria.

“Essas orientações são  fundamentais para que eles possam conhecer os segmentos que existem dentro da saúde do município. São 5 médicos do programa que vão atuar na atenção básica, então hoje a nossa equipe técnica de coordenadores estão aqui para repassar todas essas informações e tirar as dúvidas sobre os atendimento nas unidades”, informa o secretário de Saúde, Péricles Tavares.

O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).