Barreirinha recebe profissionais do Programa Mais Médicos para atuarem na sede e zona rural - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Os profissionais fazem parte do Programa Mais Médicos (PMM), do Governo Federal, em parceria com o Estado e o município, que tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários do SUS.

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), recebeu na última segunda-feira (11) médicos que vão atuar nas Equipes de Saúde da Família (ESF) na sede do município e também na zona rural.

Os profissionais fazem parte do Programa Mais Médicos (PMM), do Governo Federal, em parceria com o Estado e o município, que tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Barreirinha recebeu cinco médicos: Alana Caroline Paiva, Cícero Fernandes Junior, Jakson Douglas Silva, Marvin Antônio Almeida e Paulo Victor Rocha.