Prefeitura de Barreirinha participa de Audiência Pública sobre o fornecimento de energia elétrica no município
Durante a audiência realizada na presença de representantes da Amazonas Energia, foram apresentadas demandas e propostas para melhorar a qualidade do serviço, com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo, Ministério Público, e também de lideranças de diversas localidades próximas
A Prefeitura de Barreirinha esteve presente em Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (11/08), no distrito de Pedras, que teve como pauta principal as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no município.
O encontro, organizado pela Câmara Municipal de Barreirinha, reuniu moradores do distrito Pedras e de localidades adjacentes, que expuseram suas dificuldades diante das quedas e oscilações no abastecimento de energia, situação que vem impactando a rotina das famílias da região.
Durante a audiência realizada na presença de representantes da Amazonas Energia, foram apresentadas demandas e propostas para melhorar a qualidade do serviço, com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo, Ministério Público, e também de lideranças de diversas localidades como de Pedras, Brasília do Estácio e Caranã.
A Prefeitura reforçou seu compromisso em buscar soluções junto aos órgãos competentes para garantir um fornecimento de energia mais estável para toda a população. “O governo municipal está em defesa de um bom serviço, por isso, demonstramos total apoio à comunidade. Participamos fervorosamente no que tange as nossas responsabilidades e deixamos bem claro que o município vai prestar suporte para que a população tenha um bom fornecimento de energia elétrica”, disse Bruno Cruz, subsecretário de Governo.
Francivane Rodrigues, gerente regional da Amazonas Energia, declarou que a Amazonas Energia vai trabalhar na melhoria da prestação de serviço. “Foi muita boa a participação da população nesta audiência, foram levantados vários pontos e a Amazonas Energia tem todo interesse nisso e vai correr atrás para atender as demandas do povo”, disse.
Por: DECOM/PMB