Prefeitura de Barreirinha realiza posse dos aprovados no Concurso Público da Semed - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha realiza posse dos aprovados no Concurso Público da Semed

A Prefeitura de Barreirinha mais uma vez entra pra história, realizando a posse de mais de 500 novos servidores aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (SEMED)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Meses de preparação, nomeação e a tão sonhada posse. Esse é o percurso que todo candidato que disputa uma vaga no serviço público almeja. E nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Barreirinha mais uma vez entra pra história, realizando a posse de mais de 500 novos servidores aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga.

O presidente da comissão do concurso e secretário de Educação, Márcio Rogério, destaca o empenho da gestão municipal para realização do certame, que há 20 anos não acontecia. “Agradecemos a Deus por esse momento histórico na educação barreirinhense, uma data que marca o compromisso da gestão municipal com a nossa população. Com planejamento e dedicação, a esfera educacional tem avançado em nosso município, exemplo foi a realização do concurso público da Secretaria de Educação. Parabenizamos todos os empossados que exercerão suas funções na área rural e urbana do nosso município e os seus familiares que estiveram presentes também nesse ato”, enfatiza.

Quem expressou gratidão por fazer parte do órgão em sua nova trajetória profissional foi Wayvin Paes, aprovado em primeiro lugar na área de Ciências.  “Hoje se torna um dia importante para mim, que tanto almejei um dia passar em um concurso público. Só tenho a agradecer a Prefeitura de Barreirinha,  que realmente foi um acerto, era algo que a gente estava precisando para ter um melhor engajamento dentro da sala de aula e uma estabilidade financeira”, destaca.

O certame foi uma oportunidade não somente para os barreirinhenses, mas alcançou outros municípios e estados. É o caso do parintinense Carlos Mendes, que foi aprovado para a área de Educação Física. “Esse foi um momento único, é algo que na minha cidade, no caso Parintins, não tive a oportunidade. Então é um dia que fica marcado na minha história e que me enche de alegria. Parabéns aos empossados barreirinhenses e de outras cidades, e também a prefeitura de Barreirinha pela iniciativa”, agradece.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Prefeitura de Barreirinha inicia pavimentação nas ruas do Distrito de Terra Preta
Prefeitura de Barreirinha leva ações de cidadania e saúde para a população indígena Sateré-Mawé
Saúde: Prefeitura realiza 1ª Mostra Barreirinha Aqui Tem SUS
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!