Prefeitura de Barreirinha promove Maratona Esportiva em comemoração ao aniversário do município - Prefeitura Municipal de Barreirinha

Prefeitura de Barreirinha promove Maratona Esportiva em comemoração ao aniversário do município

A maratona conta com as disputas nas modalidades de futsal, handebol, futevôlei, vôlei, queimada, tênis de mesa, dominó, corrida pedestre e de rabeta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esporte e Lazer, deu início na quinta-feira (06/06) a Maratona Esportiva. O evento faz parte da programação de aniversário da Princesinha do Paraná do Ramos que completa 143 anos no próximo domingo (09).

A maratona conta com as disputas nas modalidades de futsal, handebol, futevôlei, vôlei, queimada, tênis de mesa, dominó, corrida pedestre e de rabeta.

A secretária de Educação, Fátima Jordão, ressalta que o evento reúne a população para comemorar o aniversário do município. “Começamos este evento pensando em oferecer lazer para nossos conterrâneos que moram nos bairros, comunidades e distritos do nosso município. Esse momento só é possível graças ao apoio da gestão do nosso prefeito Glenio Seixas que tem se empenhado em realizar momentos como esse”, destaca.

O jovem que participou dos jogos, Marcos Paulo Beltrão, falou que o momento é de felicidade por estar comemorando o aniversário do município praticando esporte. “Estou feliz por nossa cidade que está completando mais um ano e de estar participando desse evento que reúne barreirinhenses. Agradeço a Prefeitura por nos proporcionar momentos bons como esse”, finaliza.

A final das modalidades coletivas acontecem neste sábado (08/09) e na manhã de domingo segue a programação com os torneios de dominó, tênis de mesa, corrida pedestre e de rabeta.

Por: DECOM/PMB

Leia também

Glenio Seixas e Átila Lins inauguram Centro de Convivência do Idoso
Barreirinha celebra 143 anos de fundação com grande festa no Touródromo
Prefeitura de Barreirinha realiza edição especial da Feira da Agricultura, Cultura e Economia Criativa
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!