Prefeitura de Barreirinha convoca candidatos classificados no Concurso Público da Semed - Prefeitura Municipal de Barreirinha

A Prefeitura de Barreirinha publicou nesta quinta-feira (07/03), o edital de convocação da 2ª chamada para apresentação de documentos para posse de candidados classificados em lista de espera do edital do Concurso Público de n° 001/2023 da Secretaria de Educação. De acordo com o cronograma estabelecido, a entrega dos documentos deve ser feita diretamente no Centro Cultural Theodoro Dutra, entre os dias 11 a 15 de março, de 8h às 12h e 13h às 17h.

A convocação segue a ordem classificatória disposta no resultado oficial do concurso público homologado pelo prefeito Glenio Seixas.

Confira o edital completo!

Por: DECOM/PMB